segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Campeonato Bola Verde continua no fim de semana



O Campeonato Bola verde que visa promover através do esporte a preservação das matas ciliares, além de promover a integração entre os esportistas e desportistas da cidade com os do interior do município, continua neste final de semana e na próxima rodada deve definir os times classificados para as oitavas de finais do campeonato.
O líder da competição com 24 pontos, em 12 jogos, é a equipe do Taracuá Junior da comunidade Parananema. Marcelo Bala, centro avante do Taracuá Junior, que é o artilheiro da competição, Diz que “vamos a campo, para vencer o jogo e esperar o resultado dos últimos jogos. A equipe está preparada e se Deus quiser vamos chegar a final da competição e ser campeão”.
Segundo Mário Jaime Pereira Apolônio presidente do time Novo Talento que está na 4ª colocação do campeonato também representa a comunidade Parananema, diz que “nosso time é muito bom e não pode se render, vamos ganhar no sábado, 3 de março, contra a equipe Internacional do Itaúna, aqui em nosso campo no Parananema. O time tem potencial para disputar a final e ganhar o titulo”, finaliza.

*Matéria publicada no dia 23 de Fevereiro no Jornal Gazeta Parintins

Nenhum comentário:

Postar um comentário