sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Sebrae abre inscrições para cursos em 2012



A gerente do escritório local do Serviço Brasileiro de Apoio às micro e pequenas empresas (Sebrae), Parintins,  Cléa Medeiros Marques, anuncia que as inscrições para os cursos técnicos oferecidos pela instituição, acontece desde, 17 de fevereiro. Os interessados podem procurar o escritório na Rua Jonathas Pedrosa, 1º piso do Pronto Atendimento ao Cidadão, (Pac), e fazer inscrições ou reservas.  Os mais de 20 cursos que acontecem de março a dezembro de 2012, é uma parceria entre o município e o Sebrae.
Marques revela que além da realização de dois cursos programados, depende da parceria da prefeitura para que seja ministrado até quatro, ou cinco cursos por mês. “A prefeitura sempre nos ajudou, se for disponibilizado local para os cursos acontecerem à noite, podemos ministrar até quatro ou cinco cursos por mês. Além disso, a programação inclui a continuação do projeto de unidade integrado para Parintins e entorno um projeto voltado ao empreendedor da área de comércio, e outro para área de serviços”, ressalta.
A gerente diz que em março acontecem os cursos de Atendimento ao cliente, mulher empreendedora, relações nterpessoais e eficazes, chefia e liderança nos novos tempos, saber empreender. No mês de abril iniciam os cursos praticando o associativismo, iniciando um pequeno negócio, sabor e gestão, e controles financeiros.
Os interessados podem procurar o calendário disponível com os cursos oferecidos no local de inscrição no Pac que devem acontecer entre  os meses de maio a dezembro. Entre eles estão empretec, gestão da inovação, técnicas de vendas e boas vendas, contabilidade, e outros. No ato da inscrição o candidato paga somente R$15,00.


Nenhum comentário:

Postar um comentário