terça-feira, 20 de março de 2012

Escola Walkíria Viana Gonçalves da Agrovila do Caburi é reinaugurada



Aconteceu no dia 17, deste mês, a reinauguração da Escola Municipal Walkiria Viana Gonçalves, na Agrovila do Caburi, com presença do prefeito Bi Garcia, vice-prefeito Messias Cursino, vereadores, deputado federal Pauderney Avelino, deputado estadual Tony Medeiros e o ex-prefeito Enéas Gonçalves.
Com a reforma o educandário foi ampliado para 12 salas de aula climatizadas e também passa a disponibilizar laboratório de informática com computadores conectados à internet, rampas de acessibilidade, refeitório, nova biblioteca e um espaço reservado para a construção de um ginásio poliesportivo.
A Senhora Walkiria Viana Gonçalves, que empresta o nome à escola, não participou do evento por estar em tratamento médico em Manaus, o ex-prefeito, Enéas Gonçalves e familiares a representaram. Coma reforma, o educandário passa a oferecer melhor estrutura aos estudantes. A escola fundado em 1992, há vinte anos presta serviços à educação na Agrovila, e já obteve várias conquistas, inclusive foi campeã da Olimpíada Parintinense de Matemática das escolas da rede municipal de ensino em 2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário