quinta-feira, 26 de abril de 2012

Aposentado tenta negociar dívidas, e Saae interrompe fornecimento de água


O aposentado José Walter Marques, 60, procurou a redação do GAZETA PARINTINS para reclamar que por várias vezes procurou a direção do Saae para tentar negociar uma dívida com a autarquia, mas não conseguiu êxito nas propostas, e na tarde de sexta feira, (20), os funcionários do Saae teriam interrompido o fornecimento de água para a residência dele.
José Walter revela que construiu uma casa no Itaúna II e ficou três anos sem morar no local e a partir do momento que mudou para a residência, o Saae começou a fazer as cobranças que segundo ele, são indevidas. “Após três anos que construí a casa, fui morar no local há aproximadamente 5 anos. Para minha surpresa, sem nunca ter pedido a ligação de água, começaram a me cobrar por três anos de consumo que eu jamais fiz. Por várias vezes fui ao Saae tentar um acordo, mas nunca aceitaram”.
O aposentado diz. “Eu pagava normal às contas, a partir do momento que começaram a cobrar os três anos que eu não usei, fiz a proposta de pagar a metade da dívida e anistiassem a outra metade, mas não quiseram acordo, e agora cortaram o fornecimento da água de casa”.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário