quinta-feira, 19 de abril de 2012

Comunitários limpam Lagoa Azul


       O objetivo é manter preservada a Lagoa

Moradores do Itaúna II em parceria com a Associação do Bairro realizaram na manhã de domingo, 15, um mutirão na Lagoa Azul com finalidade de retirar o lixo acomunlado no local. Os comunitários resolveram tomar a iniciativa por estarem cansados de esperar pelas promessas não cumpridas pelo poder público, relatou o comerciante Rui Sebastião Vieira da Silva. 
O Comerciante disse ainda que existe um projeto elaborado para o embelezamento da Lagoa Azul. “A gente tem um projeto muito bonito pra cá, só falta é boa vontade de algum político pra fazer isso, por sinal, serve até para o turismo. Na Lagoa tem bastante quelônios, nosso intuito é preservar o local”, declara.
Ananice Machado fala da ação e diz que os moradores estão reunidos para fazer a limpeza da Lagoa Azul, que é um patrimônio da comunidade, e deve ser preservado. “na Lagoa existem várias espécies de peixe, jacarés, tracajás e o. Fazemos um apelo ao poder municipal que venha nos ajudar com a parte de retirar o lixo e entulhos, que não deixem só pra gente”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário