quinta-feira, 19 de abril de 2012

Arena Parintins Fight lota arquibancadas do GM3

   Sete combates marcaram evento de MMA na cidade

                       Cresce número de adeptos da modalidade

Na noite de sábado, 14, aconteceu o evento de MMA, Arena Parintins Fight, que reuniu atletas de Parintins e outros municípios, realizado no Ginásio do GM3, 14 atletas participaram das lutas (Abraão Lincoln, Marcos Jacauna, Mutante, Keyson Breno, Antônio Neto, Felipe Barros, Fernando Silva, Rodrigo Borges, Robert Abecassis, Flávio Cardoso, Jr. Orelha, Anderson A., Marcelo Alemão e João Lúcio Borges), um total de sete combates. O público lotou as arquibancadas e vibrava a cada luta.
Uma grande estrutura foi montada no local, os combates mais aguardados da noite foram entre Jr. Orelha x Anderson A. e Marcelo Alemão x João Lúcio Borges, com vitória de nossos campões mundiais de Jiu Jitsu. “Essa vitória é de vocês, obrigado Parintins pelo apoio e a todos meus patrocinadores que acreditam no meu potencial e apostam no esporte, estou muito feliz de estar aqui”, diz Jr. Orelha, para delírio de seus fãs que gritavam seu nome nas arquibancadas.
João Lúcio Borges, Bi – Campeão de Jiu Jitsu venceu a última luta contra Marcelo Alemão, dezenas de alunos de sua academia adentraram com ele no momento de sua apresentação, mostrando a força da modalidade que mais cresce no país e como os parintinenses reconhecem o valor de um vitorioso. “Esse evento foi o melhor feito em Parintins com certeza ainda vem muitos aqui na cidade, o organização está de parabéns, obrigado ao público, obrigado Parintins, pra onde vou eu carrega muito essa bandeira, e agradeço aos patrocinadores que confiam na gente e o resultado é esse um grande sucesso”, comemora.



Nenhum comentário:

Postar um comentário