domingo, 15 de abril de 2012

Seinfra visita Bumbódromo e faz avaliação técnica de ampliação do local


Na manhã de terça feira, 10, aconteceu à visita in loco para elaborar o projeto do novo bumbódromo. Em seguida houve reunião com a presença de Marcia Baranda presidente do Caprichoso, Fred Góes coordenador de artes do Garantido, Antônio Carlos Roldão técnico de iluminação, Peter Gaster cenógrafo, e do arquiteto da Secretaria de Estado de Infraestruta (Seinfra), Paulo Emílio Galvão e equipe.
O objetivo da visita foi avaliar a viabilidade técnica de execução das obras de ampliação do Bumbódromo, com previsão de inicio para julho de 2012, após a realização do 47º Festival Folclórico. “Nesse encontro com os representantes da empresa responsável pela obra e a Seinfra discutimos e passamos todas as informações de como as coisas acontecem para poder fazer as correções necessárias dentro do novo projeto”, diz o representante do Garantido, Fred Góes.
O técnico de sonorização Antônio Carlos Roldão relata as principais alterações que serão feitas com o novo projeto. “Estamos na fase de captação de informações para posteriormente introduzirmos essas modificações de acordo com as diretorias de Garantido e Caprichoso. Basicamente as mudanças que vão existir é a cobertura, uniformidade do som, quanto da plateia, arena e captação do som dos percussionistas e banda”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário