domingo, 27 de maio de 2012

Estudantes de Parintins se preparam para o JEA’s



Depois do tetracampeonato na seletiva do Polo III em Nhamundá, os atletas parintinenses classificados para os Jogos Escolares do Amazonas (JEA’s), que acontece em Manaus de 01 a 10 de agosto, iniciam treinamento na próxima semana. Cinquenta e três jovens talentos do esporte vão representar o município na maior competição estudantil do Estado, 12 de atletismo, 24 no handebol, voleibol 10, Xadrez 4 e tênis de mesa 3.
Segundo o professor Carlos Meirelles a delegação desse ano é superior a de 2011. “Ano passado pouco mais de 30 atletas competiram no JEA’s, esse ano irá quase o dobro. Os campões serão credenciados para disputar os Jogos Escolares Brasileiro (JEB’s). Ainda não sabemos quando e onde vai acontecer, as cidades de Cuiabá e Belém estão sendo analisadas pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB)".
“São quatro anos de vitória no Polo, conquistando medalhas de ouro como sempre. Vamos treinar forte para o JEA’s, meu objetivo é chegar aos Jogos Brasileiro e conquistar uma medalha, agora vou levar mais a sério”, diz a Atleta Maria de Nazaré Ramos, ouro no Salto em Distância e nos 800 metros no Polo III 2012.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário