domingo, 27 de maio de 2012

Jovem usa fio elétrico para suicidar-se


Ontem, 23, por volta de 11h da manhã o jovem Rafael de Souza Góes, 18, suicidou-se em sua residência na Rua Padre Jorge Frezzini, Bairro Senador José Esteves. Ele amarrou um pedaço de fio elétrico no pescoço e pulou de cima da cama. Rafael estudava o 3º ano do Ensino Médio no Colégio Nossa Senhora do Carmo, e o educandário mais uma vez está de luto, mês passado, Gabriel Machado Abecassis, 14, que estudava o 8º ano na instituição morreu vítima de afogamento.
“Ele sempre quis a família unida e por não aceitar a separação dos pais aconteceu essa coisa horrível, uma pessoa com um futuro brilhante interrompeu a vida dessa forma, sempre trabalhou e lutou para vencer na vida, agora estamos todos chorando a morte dele. Já havia ameaçado se matar, contou que a mãe teria uma surpresa com ele, e infelizmente a surpresa foi essa”, disse emocionado o primo da vítima, João Batista Góes.
O vizinho, Henrique Alfaia, 46, contou que viu Rafael por volta de 10:45h, com o fio elétrico na mão. “Jamais imaginaria essa tragédia, ele entrou na casa e depois de uns 40 minutos a irmã o encontrou enforcado, familiares tiraram ele, mas já havia falecido”, relata.
De acordo com a tia da vítima Solane de Souza, ele teria perguntado se quem se mata vai pro céu, ela, porém respondeu que só Deus sabia da resposta. Ele não deixou qualquer bilhete que informasse o porquê de ter se matado, a partir de hoje a família vai ver no celular e notebook se deixou algum recado, porque não sabem o motivo da morte. O enterro aconteceu  no cemitério São José.



Nenhum comentário:

Postar um comentário