quinta-feira, 28 de junho de 2012

Caprichoso apresenta projeto boi de arena



O boi bumbá Caprichoso reuniu com a imprensa nesta manhã e apresentou o projeto boi de arena 2012. De acordo com o coordenador de arena, Edvam as temáticas que farão parte das apresentações do azul e branco vai começar com: Brasil de todas as cores na primeira noite, Amazônia de muitos amores, e na terceira noite, Parintins de muitos valores. As temáticas trabalhadas pelos artistas do touro negro estão dentro do tema principal deste ano: Viva a Cultura Popular.
Na primeira noite o Caprichoso vai festejar a diversidade da cultura brasileira enfatizando-a como patrimônio de povo. Com o Brasil de todas as cores será mostrado contos, danças, ritmos pertencentes a diversidade cultural do país. Amazônia de muitos amores assegura que a capacidade artística do parintinense é expressa por meio de uma diversidade contagiante. A apresentação apresenta as distinções amazônica, rica em crenças, sabores, folguedos e costumes do povo.
Abrindo a última noite, o azul e branco mostra Parintins de tanto valores apresentando o modo de ser do parintinense. Será mostrado o artista popular autodidata que em harmonia com a natureza representa, cria com o modo caboclo de ser. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário