segunda-feira, 25 de junho de 2012

Caprichoso tem nova Porta Estandarte: Jeane Benoliel assume o posto deixado por Karine Medeiros



    Jeane Benoliel é a nova porta estandarte

Karine Medeiros que desde 2007 era porta estandarte do Boi Caprichoso, pediu demissão uma semana antes do festival para a surpresa do torcedor. O motivo da saída da ex seria um desentendimento entre ela e o maquiador oficial dos itens, pois, estaria passando por uma situação desconfortável e garante que várias desavenças a levaram a tomar a decisão. Sábado 23, foi anunciado que Jeane Benoliel assume o posto.
Jeane Benoliel declara que jamais deixaria o boi em situação de risco às vésperas do festival. Para ela depois de ter sido Sinhazinha e Cunhã Poranga, sua história teria se completado no Caprichoso. “É com muito prazer que conduzirei com amor e garra o estandarte do meu boi, o amor pelo Caprichoso vai estar incorporado nas minhas apresentações e todos podem esperar que farei o melhor. Serei conduzida pela vibração da galera e pela saudade que estou da arena. Sei que é de forma temporária, mas volto com a mesma energia que sempre defendi meu boi” garante.


Experiência

A presidente Marcia Baranda agradeceu Karine pelos anos que esteve à frente do item número 5 do bumbá, e diz que a escolha foi baseada na experiência que Jeane tem de arena. “Com a graça de Deus e muito amor, estaremos na arena juntos, para festejar a cultura popular”. Em entrevista ao Portal D24, Karine afirmou: “para ser item do boi temos que estar em um ambiente de paz, para poder nos doar 100%, e eu não estava tendo isso. Desde o festival do ano passado já estava pensando em deixar a agremiação e já havia comunicado a diretoria”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário