quarta-feira, 4 de julho de 2012

Parintinense é preso por desacato à autoridade



“Tudo bem que eles têm que fazer o trabalho deles, mas esses policiais da Capital têm que tratar o povo  parintinense com respeito e educação, não chegar com grosseria. Somos um povo educado. Eles também têm que demonstrar educação, pois igual a eles, somos seres humanos e trabalhadores, não são maiores e nem melhores que nós, só porque são policiais”.
Com essas palavras a dona de casa Elizandra Souza Oliveira esposa de Thiago Santos Silva, 24, mostra indignação com a maneira que policiais trataram o marido dela. Thiago foi preso por desacato à autoridade na manhã de terça-feira, 26, durante uma blits no final da Ponte Amazonino Mendes. De acordo com ela, após terem avistado a blitz o marido parou a moto, e o policial que fez a abordagem não gostou do comentário feito por Thiago que foi algemado e conduzido a 3ª DPI.
Elizandra afirma que o marido dela fez um comentário e não quis desacatar o agente da Lei. “Meu marido estava falando normalmente com o policial e disse que somente no período do festival a Polícia quer regularizar o trânsito na cidade, e não tem que ser assim. O trabalho teria que ser o ano todo. O policial foi muito grosseiro, e não gostou do questionamento, se sentiu ofendido e prendeu meu marido. Ele não deveria ter algemado o Thiago. Não tinha precisão”.
Ela ainda ressaltou. “Como cidadã gostaria que em Parintins tivesse segurança assim o ano todo, e não só fazendo blits, mas que ficassem nas esquinas para inibir confusões e acidentes. Isso eu queria mesmo para nossa cidade, mas não só na época do festival”, finaliza Elizandra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário