terça-feira, 28 de agosto de 2012

MMA Parintins Fight tem data definida para 2ᵃ edição


       Duelo de campões vai marcar o vento na quadra do GM3 dia 16 de setembro

Está marcada para 16 de setembro a segunda edição de MMA (Mixed Martial Arts) Artes Macias Mistas, Parintins Fight. O início está previsto para as 21h na quadra do GM3. O público acompanhará oito combates de atletas parintinenses e de outras cidades. O evento será animado por DJ, participação das ringue girl, e apresentação de lutas da categoria mirim de Jiu-Jitsu. O objetivo dos organizadores é também divulgar esse esporte que trouxe muitas conquistas para o município.
O coordenador do Parintins Fight, Darian Vieira, relata que estão se articulando para o bom êxito da segunda edição do evento, assim como a primeira que teve participação do público. “Graças a Deus estamos contactando com as pessoas através das redes sociais e todo mundo está aceitando. O grande momento da noite vai ser a luta de MMA entre o campeão mundial de jiu-jitsu, o Jr. Orelha, também campeão de MMA em Parintins, e o Enoque Reis, campeão da Copa América 2011 que o desafiou para um combate, vai ser esse grande desafio, teremos ainda sete lutas preliminares”.
Darian ressalta que além do MMA, a ocasião contará com serviço completo de bar e lanchonete. “Agradeço a todos os nossos parceiros, patrocinadores, a diretoria da escola que nos cedeu o espaço, e imprensa pelo apoio. Essa é uma grande oportunidade para Parintins ver mais uma vez o MMA, o esporte da atualidade”, convida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário