sábado, 18 de agosto de 2012

Morte do Boi Espalha Emoção no Mocambo



Jane Andrade Costa, presidente do Espalha Emoção, campeão do IX Festival da Agrovila Mocambo do Arari 2012, anuncia para domingo, 19, a morte do boi. Ela convida moradores, sócios, compositores, artistas, amigos e simpatizantes do bumbá para prestigiarem a festa que será regada de muita comida, bebida e apresentações dos itens oficiais.
A programação vai acontecer no Mocambódromo. “O Mocambo vai ter um dia de festa que começa a partir das 10h com a banda local Kavalo Suado. Às 12hs começa a churrascada e prossegue com som ao vivo. À noite teremos apresentação dos itens oficiais que deram tudo de si, assim como artistas e compositores, que levaram o Espalha Emoção a conquistar o 6º título”.
Jane Costa diz que “após apresentação dos itens, acontece o Alto do Boi, onde Pai Francisco atende o desejo de Mãe Catirina, e mata o boi mais lindo da fazenda, que depois é ressuscitado. A programação só tem hora para começar. Vamos oficializar o comando da Polícia Militar para que possa ser feita a segurança e tudo ocorra bem, pois o que pretendemos é que a cada dia mais pessoas prestigiem nossa festa”.
A representante do boi agradece a todos que contribuíram para a realização do Festival e os que ajudaram para a morte do boi. “Agradecemos aos nossos sócios, amigos do Espalha Emoção, agremiações Garantido e Caprichoso, Prefeitura de Parintins, e pecuaristas que doaram os dois bois para a churrascada da morte do campeão 2012 do Mocambo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário