quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Parintins conquista 29 medalhas no Campeonato Estadual de Atletismo sub-23



A delegação parintinense de atletismo sub-23 participou na última semana do Campeonato Estadual da Categoria, em Manaus, e conquistou 29 medalhas, 11 ouro, 8 prata e 10 bronze. Onze atletas representaram Parintins, em provas de velocidade, resistência e revezamento.
Os representantes parintinenses ficaram felizes com a participação no campeonato, e iniciam treinamentos para as próximas competições. Com o resultado positivo esperam conseguir patrocínios e assim conquistar mais medalhas douradas para a cidade. “Nas provas, os atletas estavam centrados e cientes de tudo o que passamos para chegar a competição, todos deram o  melhor de si. O fruto disso foi um excelente resultado para a equipe”, declara o atleta Glauber Farias, que ganhou 1 ouro e dois bronze.
O competidor relata que nem tudo foi alegria, pois, a falta de patrocínio influenciou no resultado das provas. “Como não tínhamos material, sapatilhas de atletismo, alguns conseguiram emprestar de competidores de outras provas e outros clubes, mas muitos correram de tênis, o que na pista sintética em Manaus não traz bons resultados, pois o tênis não tem aderência e acabamos perdendo velocidade e até provas, mesmo assim, conquistamos 11 medalhas de ouro”. A delegação foi composta por Alex Pontes, Kildson José, Lázaro Ferreira, Eliara Godinho, Luciana Marialva, Jorge Ramos, Eduardo Costa, Glauber Farias, Salomão Teixeira, Aldair Vieira e Delcivan Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário