sábado, 18 de agosto de 2012

Treinamento: Ronda no Bairro chega a Parintins



Cinquenta policias militares receberam treinamentos nos últimos para dias, , para melhor atender a sociedade. A qualificação faz parte do Programa Ronda no Bairro, que está percorrendo por municípios do interior do Estado. Parintins recebeu sete profissionais que estão trabalhando com 13 disciplinas para preparar os PMs, dentre eles treinamentos de tiro ao alvo que aconteceu quarta feira, 15, na Estrada do aeroporto próximo ao Lagunas Parque.
O Tenente Coronel Lúcio Silva, relata que esse é um programa pioneiro. “É a primeira vez que a Secretaria de Segurança Pública através da Polícia Militar está trazendo instrução para o interior do estado. Estamos percorrendo todos os municípios interioranos para trazer essa qualificação profissional e melhor preparar o policial para atender a sociedade”, relata.
Segundo o Coronel, nessa primeira oportunidade não será atendida toda a demanda. “Tem aqueles que ficam de serviço e não vem, mas com certeza no próximo ano a gente vai fazer a segunda turma, e aqueles que não tiveram o privilégio de participar serão os novos privilegiados”, ressalta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário