sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Ação policial: mulher despeja droga na pia para livrar o marido da prisão


Mais uma ação das policias Civil e Militar, no início da noite de sexta-feira, 14, prendeu Manoel Soares Batalha, 24, residente na Rua 15, Bairro Paulo Corrêa. O acusado foi flagranteado por tráfico de droga. Segundo informações do delegado Ivo Cunha que comandou a operação, no momento da prisão, a esposa do acusado tentou se livrar da prova do crime jogando o entorpecente na pia da cozinha e ligou a torneira para que o material fosse levado pela água.
Manoel Batalha, dono de uma lanchonete, na Rua 15, foi preso e flangranteado por tráfico de drogas e está à disposição da Justiça. Na delegacia ele assumiu que vende droga há pouco tempo. No momento que a Polícia entrou na casa, estava empacotando 50 gramas de entorpecente que teria comprado naquele dia, e afirmou, “com o lucro da venda, ia comprar enxoval para meu filho que vai nascer”.

Formiguinha

Ivo Cunha afirma que a boca de fumo comandada por Manoel é antiga. “Desde o ano passado tínhamos denúncias dele. Ele é formiguinha, vai vendendo de pouco, mas vende, conseguimos êxito na campana de três dias que fizemos juntamente com a Polícia Militar. Na hora do flagrante, a esposa dele que está no mês para ter criança, tentou livrar o marido do flagrante, jogou a droga na pia e ligou a torneira. Isso é tudo planejado por eles. Felizmente um dos agentes conseguiu impedir que todo o material tivesse sido levado pela água”.
O Delegado disse que no local apreenderam uma balança, R$ 39, 00, em dinheiro, e o resto do material de pasta base de cocaína, um papelote de maconha e materiais utilizados no preparo e embalagem da droga. “Com certeza, pela quantidade que ainda conseguimos ver no prato que ele jogou na pia, tinha pelo menos 200 gramas. A esposa do Manoel só não foi flagranteada porque foi levada com dor para o hospital. Mas ela vai ser indiciada por tráfico”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário