quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Igreja Adventista realiza concurso de Ordem Unida com desbravadores



A Igreja Adventista realizou no último sábado, 01, na quadra da Praça Benedito Azedo, o Concurso de Ordem Unida 2012 de clubes de desbravadores. Na ocasião, aconteceu a escolha de dois clubes para representar Parintins na etapa do Baixo Amazonas. Desfilaram os pelotões dos clubes Atlântico Norte, Águias de Fogo, Tigres da Selva e Águia Lóris. Os pelotões foram julgados pelo Sargento Amauri Chagas do Corpo de Bombeiros, Sargento PM Hernandez, Capitão-Tenente da Marinha Manoel Ribeiro e Tenente do Exército Carlos Alberto.
Foi um momento de confraternização da juventude adventista, após avaliação de toque de corneta, pé firme, movimento, evoluções, brados, gritos e o instrutor. O primeiro colocado foi o Atlântico Norte e segundo Águias de Fogo. Os dois vão disputar com um clube de Barreirinha, e o vencedor vai representar o Baixo Amazonas na etapa estadual em Itacoatiara no mês de novembro, denominado Campori, da Associação Amazonas Roraima (Aamar), do Ministério Jovem da Igreja.
“Foi uma apresentação de alto nível, vimos a dedicação, com certeza isso vem a dar mais disciplina e vontade de perseverar na igreja deles. É um incentivo da Igreja Adventista, aonde chega os desbravadores é com garra, determinação e perseverança”, relata o Sargento Amaury Chagas. O instrutor da equipe Águias de Fogo declara que é sempre bom participar dos eventos que a Igreja realiza. “Queremos muito ir para a etapa estadual, em Itacoatiara, no Campori, onde clubes de todo o Amazonas se encontram para adorarmos a Deus e fazer nossas apresentações, isso é bom porque motiva os jovens a sair do caminho do mal”, declara Alan Henrique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário