sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Jovem comete suicídio na própria residência




Antes de morrer escreveu uma carta se despedindo da família e explicando o ato

Na madrugada de quarta feira, 12, por volta de 4h30min, o jovem Micael da Silva Barbosa, 19, estudante do 3º ano do ensino médio na Escola Estadual Tomaszinho Meirelles, cometeu suicídio, na própria residência, Bairro São Vicente de Paulo, com o cinto de seu quimono. O rapaz treinava jiu-jitsu e MMA, e antes de morrer escreveu uma carta se despedindo, e que o ato seria uma prova de amor. Ele era pai de uma menina 08 meses.
Segundo a família, ao acordar o pai do jovem foi colocar alimento e água para os cães e, se deparou com a cena mórbida do filho pendurado pelo pescoço na varanda de trás da casa. O tio do jovem, Alonso Pereira da Silva, relata que o sobrinho era um rapaz que a família gostava muito, e não tinha motivos para se suicidar. “Tudo que aconteceu pegou a gente de surpresa, os pais estavam dormindo, é uma coisa que não sabemos explicar porque ele fez. Sempre gostou de praticar esportes, era pai de uma filha de 8 meses, a  criança e mãe dela morava com ele na casa dos pais, foi inesperado o acontecido”.
O técnico de necropsia, Afrânio de Jesus, examinou o corpo do rapaz e disse, “infelizmente mais uma vez a cidade de Parintins é acordada com a notícia de um suicídio, por enforcamento, dessa vez um jovem de 19 anos de idade. Houve compressão dos vasos do pescoço por um cinto que se usa em quimono, aparentemente era um jovem em pleno gozo de suas funções vitais, que acaba fazendo esse tipo de coisa”, ressaltou. O enterro aconteceu quinta feira, 13, às 8h da manhã no Cemitério São José.

Nenhum comentário:

Postar um comentário