sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Mil e duzentas medalhas e 43 troféus conquistados no XXIX JEP’s



O XXIX Jogos Escolares de Parintins (JEP’s), realização da Coordenadoria Regional de Educação de Parintins (CREP), encerrou no último sábado, 08, com a cerimônia de premiação no Ginásio Elias Assayag, onde foram entregues 1200 medalhas aos que mais se destacaram na competição e 43 troféus às escolas campeãs de cada modalidade e categoria. A confraternização foi de todos que participaram e ajudaram a promover a edição 2012. O encerramento se deu após doze dias de garra, determinação dos atletas e festa dos torcedores. 
O Colégio do Carmo conquistou o maior número de medalhas de ouro, e ficou empatado no número de troféus com a Escola Tomaszinho Meirelles, oito cada. “É um momento de alegria para a Família Vicentina, agradeço a direção e a APMC da escola, juntamente com os pais que nos ajudaram bastante, conquistamos resultados positivos e estamos preparando nossos atletas para que eles possam continuar a ter esse êxito. Ano que vem vamos trabalhar muito mais e com certeza viremos mais fortes”, declara o professor de educação física do CNSC, Ironildo Cursino.
O coordenador do JEP’s, professor Carlos Meirelles, relata que a coordenação do evento fez o que estava ao alcance. “Agradeço a todos que elaboraram os Jogos Escolares, gestores, professores, voluntários”. O JEP’s é um momento dos alunos, se eles estiverem felizes nós estaremos. Se chegou a 29ª edição é porque é importante, relata.  “A partir do momento que tivermos uma equipe maior para executar todas as ações, os jogos serão melhores. A semente foi plantada pelos colegas de 1981 e continuamos com força total, sabendo que esse trabalho surte efeito e faz bem para a sociedade”, ressalta Meirelles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário