sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Agricultor sofre atentado após negar cigarro a um colega




Homem foi caceteado e atingido no peito por um gargalo de garrafa

O agricultor Izael Pereira de Souza, 36, foi atingido com duas estocadas de gargalo de garrafa, desferidas por um cidadão identificado apenas por Jeová. O fato aconteceu na estrada que liga as comunidades Nossa Senhora do Laguinho, ao Assentamento Vila Amazônia. Segundo a vítima, o fato aconteceu por volta de 3hs da tarde de domingo na estrada após negar cigarro ao acusado. “Nós éramos oito pessoas caminhando na estrada. Ele me pediu cigarro, eu disse que não tinha. Passei na frente dele e fui embora andando, de repente ele me deu uma cacetada na cabeça e caí no chão”.
Izael revela que ao tentar se levantar foi atacado novamente, e mesmo atordoado, por várias vezes desviou das investidas dos golpes, desferidos pelo agressor. “Eu estava tonto e não sabia o que estava acontecendo. Um dos meninos gritou que ele estava armado e queria me furar. Saí tentando levantar, ele queria acertar meu pescoço, desviei de vários golpes, mas um acertou meu rosto, e depois acertou o gargalo que entrou no meu peito”.
De acordo com a vítima, ele sempre ajudou o rapaz que dizia ser seu amigo. “Por confiar nele, quase fui morto. Escapei da morte, mas com uma dessas não vou mais confiar em pessoas desse tipo, traiçoeiras. Pessoas que se dizem amigas e são capaz de enganar e até matar. Se não fosse um rapaz ter me socorrido, essa hora eu estaria morto”, finaliza Izael que se encontra em um dos leitos do Hospital Padre Colombo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário