sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Começam campeonatos da LPF



O campeonato de base da Liga Parintinense de Futsal (LPF), nas categorias sub-13, 15, e 18 no masculino, e feminino principal, começou no último sábado no Ginásio Elias Assayag com o torneio de abertura. A edição deste ano conta com cinquenta equipes, e aproximadamente 500 atletas.
Para o treinador de cinco equipes inscritas, Beto Pupunha, o campeonato ajuda a tirar crianças e adolescentes do caminho errado. “Parabéns ao presidente da LPF, José Augusto, pela iniciativa, viemos com cinco equipes participar. Nós do show de bola somos os atuais campeões invictos e temos a missão de trazer o bicampeonato no sub-13, e lutar para ser primeiro nas outras categorias. O nível do campeonato é alto, se tivéssemos mais apoio seria ainda melhor, agradecemos de coração as pessoas que apoiam o esporte”.

Show feminino

Alexandra Simas, única menina que joga com os meninos do sub-15, foi a principal atração do torneio início, e titular da equipe Show de Bola. A garota deu um verdadeiro show em quadra, marcando gol para felicidade de familiares e vibração da torcida. “É legal jogar com os meninos, porque além de adquirir experiência, foi uma satisfação fazer gol neles. Eu sempre assistir o jogo da seleção de futebol feminino, e minha inspiração é a Marta, um dia chego ao nível dela”, declara.
José Augusto Ferreira, Presidente da LPF, ficou contente por ver o ginásio lotado de atletas. “A liga proporciona lazer sadio aos participantes, fico realizado como desportista, espero que no decorrer das competições os desportistas possam comparecer para contribuir com o sucesso do nosso campeonato. Agradeço aos presidentes de clubes que levaram suas equipes, foi um torneio corrido porque tentamos fazer dentro de um horário que nos foi cedido (18h às 22h30)”. As rodadas acontecem nas terças e quintas, a partir das 18h no Ginásio Elias Assayag, o ingresso custa R$2,00 para prestigiar os talentos do futsal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário