sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Mae pune filha menor de idade após ser ameaçada de morte


        Dona de casa diz que a filha ficou revoltada desde que separou do pai dela

Uma dona de casa de 35 anos de idade moradora da Rua Alberto Mendes, bairro Francesa, foi presa em flagrante na manhã de ontem, pela Polícia Militar após ter sido denunciada por espancamento contra a filha de 11 anos de idade. A dona de casa diz que não teve a intenção de ferir a filha, mas o fato aconteceu após a menina dizer palavras de baixo calão contra ela e a ameaçou de morte.
A mãe relata que ao pedir que a filha fosse até a casa de uma tia buscar água, iniciou a discussão. “Ela não queria ir fazer o mandado e insistir, de repente começou me ofender com palavras de baixo calão e ameaçou que ia me matar, me irritei e peguei um pau para bater ela, quando bati, pegou na cabeça dela”.
A dona de casa revela que desde que separou do pai da garota ela está agressiva. “Mas as palavras que ela usou, jamais pensei que pudesse falar. Não queria ter machucado ou ferido, ela é minha filha. Com a separação, fiquei com a guarda dela e de dois filhos. Eu só queria corrigi-la”. O cabo da Polícia Militar Clemilson Gomes, disse. “Fomos acionados pela equipe do sargento Jerre do Corpo de Bombeiro que uma criança estava sendo agredida pela mãe. Ao chegarmos ao local, o caso foi comprovado e trouxemos a senhora para apresentar-se na Delegacia Especializada de Combate ao Crime contra Criança, por lesão corporal e agressão contra menor”.
Nilciara Barbosa, Conselheira Tutelar, revela que informações de vizinhos, é que a menor é violenta e agressiva. “A culpa na maioria das vezes é dos próprios pais que não estão tendo pulso firme para criar os filhos. Isso faz com que se tornem rebeldes, como foi o caso dessa menina, que mandou a mãe pra tudo que é lugar e ainda a ameaçou de morte. Agora, nada justifica o que a mãe fez, por isso, ela ficará aguardando os procedimentos que serão encaminhados ao Juiz de Infância e Juventude e deve cumprir alguma pena por ter praticado a violência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário