terça-feira, 6 de novembro de 2012

Após acidente de trânsito jovem sofre traumatismo craniano e não resiste



Paulo Borges Martins, 17, (o Paulinho) morador da Rua Antônio Maia, bairro Emílio Moreira, faleceu no final da tarde de ontem vítima de traumatismo craniano, provocado por acidente de trânsito na madrugada de ontem em frente ao Bar Caracol, centro. Paulinho foi conduzido ao Hospital Padre Colombo e depois levado ao Jofre Cohen, onde faleceu.
Uma tia de Paulo informou que desde as 5h quando souberam do acidente, tentaram de todas as formas conseguir um avião UTI para transportá-lo para Manaus, mas infelizmente não conseguiram. “O avião que de inicio chegaria as 7h teve que transportar um paciente de Manaus para São Paulo e viria a noite, infelizmente, por volta de 17:30h ele faleceu”, revelou.
  Segundo dados coletados junto a Polícia Militar, o acidente aconteceu na rua Vieira Júnior, em frente ao Bar Caracol. Paulinho estava de carona na moto Fan 125, cor preta, placa NOV 4050, dirigida por Vander Bergue Farias da Silva, 20, morador da Mozart de Freitas, mesmo bairro.
Mailson Fonseca, sargento da Polícia Militar informou que uma pessoa que estava no Posto Caçapava disse que os dois rapazes passaram em alta velocidade, desceram a Vieira Júnior, na contramão, no cruzamento da Gomes de Castro atropelaram o cidadão Wilson Fonseca Pereira, 44, que seguia na mesma rua e caíram. “Acionamos a ambulância que conduziu os dois para ao Padre Colombo. O senhor Wilson o conduzimos na viatura ao hospital”.
Para ele, a irresponsabilidade no trânsito continua fazendo vítima na cidade. “Enquanto as pessoas não se conscientizarem, famílias vão continuar sofrendo as dores das perdas. Os pais têm que aconselhar os filhos para que não dirijam bêbados ou em velocidade, se não vão chorar por eles. Só na noite de sábado para domingo apreendemos em torno de 15 veículos com menores ou pessoas embriagadas. Espero que os pais olhem a tragédia desse jovem como exemplo, e que não permitam filhos menores até tarde na rua, e muito menos dirigindo”, finaliza o Sargento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário