quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Bi e Alexandre de mãos dadas para transição do novo governo


     No encontro foi tradado sobre transição de governo, réveillon e obras em andamento   

O prefeito eleito de Parintins, Carlos Alexandre da Silva (o Alexandre da Carbrás) - PSD, o vive Carmona Oliveira (PMDB), e o atual Frank Luis da Cunha Garcia (o Bi Garcia) – PSDB, estiveram reunidos sexta-feira, 9, no gabinete do vice Messias Cursino. Entre cumprimentos eles deram as mãos para tratar sobre a transição do novo governo do município e festa de Réveillon deste fim de ano.
De acordo com Bi Garcia, a reunião se deu atendendo a um ofício de Alexandre da Carbrás para tratar duas pautas. “Da transição do novo governo e da festa de Réveillon. O processo de transição começa dia 25 de novembro. Serão montadas duas equipes, uma por parte do município e outra pelo prefeito eleito. A equipe de Alexandre vai tomar conhecimento de todo o sistema administrativo do município”, revelou.
O atual prefeito revela que a equipa de governo fará um relatório para apresentar a comissão do novo governo. “Assim eles passam a conhecer o funcionamento da máquina pública. Na reunião falamos também dos convênios, obras e investimentos em andamento. Vários ficarão para o próximo governo, por causa do pouco tempo para execução, mas muitas serão concluídas”, garante Bi.
Garcia diz que recebeu Alexandre com tranquilidade e respeito. “Posso dizer que fico feliz pelo posicionamento dele em dar continuidade a todos os investimentos que estão acontecendo na cidade. O vejo com espírito público e pensando de administrar bem a o município. Espero que ele faça, se possível até melhor que fizemos. Vejo nele um comportamento claro de querer fazer o melhor por Parintins e estou torcendo e desejo sucesso a ele”, ressaltou.


Alexandre da Carbrás revela que durante o encontro com Bi Garcia aconteceu uma conversa saudável onde todos visaram o bem estar do município. “Disse ao Bi Garcia o que sempre falamos depois da eleição, que não perderemos um minuto de nosso tempo com sentimento negativo, revanchismo e perseguição. Queremos realmente ter a oportunidade de fazer um trabalho bonito e voltado à população e dar seguimento as obras que iniciaram”, assegura.
Carbrás diz que a partir do entendimento, no próximo dia 26, inicia a transição. “Iniciaremos com uma equipe de seis pessoas de nossa parte e a equipe que o prefeito Bi vai disponibilizar. Com certeza será tranquila, pois temos que ter responsabilidade com o dinheiro público já que não se trata de patrimônios de prefeito A, B ou C, e sim de patrimônio do povo, por isso, temos que ter responsabilidade e concluir as obras”, enfatiza.
Para ele, a partir de um entendimento com Bi Garcia, se dará andamento da festa de réveillon deste fim de ano. “Talvez não consigamos fazer a nível do que pretendemos por causa do tempo que está as vésperas, juntamente com isso, temos o evento da posse que estamos trabalhando, mas faremos o possível para que a festa seja boa”, disse Alexandre.
O prefeito eleito garante que vai respeitar cada bandeira, mas acima de tudo atender em primeiro lugar o anseio e o desejo do parintinense. “Estamos buscando entendimento e apoio para que possamos dar uma resposta a altura dos anseios e da confiança que Parintins depositou na gente. Tenho certeza que a transição será tranquila e tenho fé em Deus que faremos uma grande administração”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário