segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Boi Caprichoso Centenário de Uma Paixão é o tema 2013


Para comemorar 100 anos de história, a Associação Folclórica Boi Bumbá Caprichoso apresentou na manhã desta segunda feira, 19, o tema para o Festival Folclórico 2013, Boi Caprichoso Centenário de uma Paixão. O lançamento foi feito pela presidente Marcia Baranda, a vice Socorrinha Carvalho e Edvan Oliveira do Conselho de Artes do Bumbá em uma coletiva à imprensa realizado no escritório da Agremiação.
Marcia Baranda, fez questão de ressaltar que o bumbá vai manter o mesmo quadro de artistas para o ano do centenário, e revelou. “Iremos trabalhar esse tema de forma responsável, com o que nos move, que é inexplicável, o amor, paixão pelo Caprichoso, mostrando a história, a herança e legado que os irmão Roque Cid deixaram pra gente”.
A presidente destaca que o projeto do centenário também inclui o social do bumbá, como o novo prédio da Escolinha, e o Clube de Campo. Ela acrescentou que as inscrições das toadas para 2013, segue até 30 de novembro.
“Boi Capricho Centenário de uma Paixão é justamente o tema que vai delinear a condução de todo esse projeto, vamos mostrar o Caprichoso nesses 100 anos através do sentimento da paixão e o amor do torcedor. Apresentaremos um espetáculo grandioso com objetivo primordial de trazer para a nação azul e branca mais um título”, declarou Edvan Oliveira, diretor de arena. Edvan frisa que a estrutura lógica do projeto está concluída. “Certamente o Caprichoso trará surpresas e inovações, um espetáculo ousado peculiar do bumbá”

Nenhum comentário:

Postar um comentário