segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Homossexual é vítima de espancamento e roubo


    Vítima foi atacada dentro de casa 

O homossexual Marcelo Batista Campos, 24, esteve da 3ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) para denunciar que escapou de ser morto por estrangulamento, por um jovem que o acompanhou até seu apartamento na rua 15 de outubro, Palmares. Ele teve vários pertences roubados e, para escapar da morte, foi atingido na face por socos e sofreu hematoma no olho e pescoço.
O fato aconteceu na madrugada de sexta-feira, 26, após Marcelo deixar o trabalho. “Ele se aproximou e perguntou se morava só e se tinha R$5,00 pra arrumar pra ele, falei que não, mas me acompanhou até em casa. Quando entrei no banheiro ele ligou a TV e o DVD, ao sair distraído, deu um guelo por trás e me sufocou. Ele deu vários socos no meu rosto, quando comecei a sangrar pela boca e nariz, pegou dinheiro, celular e saiu correndo”.
Marcelo agradece a Deus ter escapado da morte. “Graças a Deus não era minha hora. Sou jovem e forte mas se tivesse desmaiado com certeza teria me matado. O que aconteceu comigo pode ter acontecido com o Omar que era homossexual, como era de idade e franzino, não teve forças para se defender. A polícia tem que saber se ele tem algum envolvimento com o caso já que mora próximo do local do assassinato”, garante Marcelo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário