quinta-feira, 22 de novembro de 2012

II Copa Mário Azevedo


Na noite de sexta-feira, 16, foi realizada as finais da II Copa Mário Azevedo de futebol da Escolinha Show de Bola. A competição aconteceu no campinho próximo ao Ginásio Elias Assayag. Participaram 32 equipes em cinco categorias, sub 06, 08, 10, 12 e sub 15, das quais, 28 da escolinha, mais 4 equipes convidadas (Caçulinha, Chora Nenê, Atlético Saracura e Paulo Correa).
“Mário Azevedo, meu avó, foi um grande desportista em Parintins, nada mais justo que homenageá-lo por tudo que fez pelo futebol parintinense”, declara o coordenador da Escolinha, e ex-jogador Beto Pupunha.
Com os jogos da decisão o campo ficou lotado, os pais compareceram, a Copinha envolveu as famílias. “Só tenho a agradecer as pessoas que confiam no nosso trabalho, é um incentivo aos jovens a praticar o esporte, para tirar do caminho das drogas, do mal. A garotada da escolinha estão se envolvendo com o esporte que é muito prazeroso, para realizarmos o sonho de cada um deles serem jogadores de futebol”, ressaltou.
Uma das exigências campeonato é que só os atletas com boas notas na escola podem participar. “Os estudantes que estão com notas baixas, treinam fora até que melhorem o desempenho escolar. Só participa quem é dedicado tanto ao esporte quanto ao estudo”, diz o coordenador. No total foram distribuídas 250 medalhas aos atletas participantes das cinco categorias, e 32 troféus para os destaques da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário