quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Ossada humana encontrada nas matas do Uaicurapá



Uma ossada humana foi encontrada na manhã de sábado, 24, nas proximidades da comunidade Jacú, rio Uaicurapá e foi trazida a Parintins. A ossada está sob custódia do Estado, no Instituto Médico Legal (IML) de Parintins, anexo ao Hospital Jofre Cohen. A suspeita é que os restos mortais pode ser de Carlos Magno da Silva, 56, morador da rua Itacoatiara, bairro Palmares.
Segundo informações coletadas junto a Polícia, Carlos Magno estaria desaparecido há mais de dois anos, quando foi com a família em um passeio na região do Uaicurapá. No sábado um irmão de Magno estaria abrindo uma picada na mata e deparou com a ossada e suspeitou que os restos mortais sejam de Magno.
O Perito Legista Jorge de Paula Gonçalves, que examinou a ossada, disse que falta o queixo do esqueleto e a família suspeita que os restos mortais sejam de Magno, desaparecido há quase três anos. “Vamos coletar material de um familiar e com um pedaço do osso mandaremos ao laboratório para que seja feito o exame de DNA, que vai comprovar se a ossada é ou não do senhor Magno que está desaparecido”.
A reportagem procurou a família para falar sobre o assunto, mas uma irmã de Magno informou que não querem comentar sobre o fato. Ela disse que a mãe, está muito abalada com a situação e que a Polícia está cuidando do caso. A irmã do desaparecido confirmou que foi o irmão encontrou a ossada e trouxe até Parintins. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário