quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Família de parintinense assassinado em Manaus pede justiça

    Cleuton Ferreira deixou quatro filhos, ele foi morto com tiro na cabeça ao defender um sobrinho
   
Atleta, pai e trabalhador. A família do parintinense Cleuton Ferreira Frade, conhecido como “Irmão”, assassinado sábado (22) em Manaus, na feira do 40, bairro Crespo, pede justiça para o caso. Irmão levou um tiro na cabeça, enquanto esperava amigos para uma partida de futebol.
De acordo com informações da família, Heberson Lopes, o “Pesadelo”, identificado como autor do disparo, cometeu o crime para se vingar. Cleuton, ao defender um sobrinho de 14 anos teria dado um tapa no Pesadelo. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o crime.
Cleuton era goleiro do time Los Garapeiros e atuou nas equipes BEC, CEEB e São Paulo. Ele trabalhava como operador na Semp Toshiba, esporte e a família eram suas grandes paixões.
Solange Ferreira, irmã da vítima, em entrevista ao Gazeta Parintins pede as autoridades competentes, ao governo, justiça pela vida do irmão, pois o autor do crime está foragido. “Tirou a vida de um trabalhador, e de outras pessoas, faz terror no bairro, basta dizer que o apelido dele é Pesadelo. Meu irmão não fazia mal a ninguém”, disse Solange em prantos.
Outra irmã, Selma Frade, ressalta. “Ele era carinhoso, amado. Esses bandidos estão tirando vida de inocentes como animais, a vida se um pai de família tirada tragicamente, sem poder se defender. Meu irmão, sempre defendia a família, incentivava as crianças para o esporte, a vida dele era o futebol, morreu como herói”, declara. O corpo chegou domingo a Parintins. Choro e comoção marcou o enterro segunda-feira (24), no Cemitério São José, onde a família prestou as últimas homenagens a Cleuton pai de 4 filhos.

    Cleuton Frade foi assassinado na Feira 40, bairro Crespo, Zona Sul, de Manaus


   *As fotos foram cedidas pela família ao Gazeta Parintins


Nenhum comentário:

Postar um comentário