quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Fim de semana violento na cidade e no interior



Com os ânimos exaltados pelo consumo de bebida alcoólica, jovens se confrontam na cidade e no interior do município. Na rua 7, bairro União, o padeiro Railson da Silva Corrêa , 18, ao cobrar uma dívida de R$20,00, foi  atingido com sete facadas no corpo. Na Vila Amazônia, Rafael Lima da Silva, 19, foi atingido com duas facadas nas costas.
Cleber Pereira, 30, irmão de Railson relatou.  “Quinta-feira meu irmão foi cobrar uma dívida de um cidadão conhecido como Jander. Ele disse irão que não pagaria a conta e se insistisse na cobrança poderia se dá mal. Sexta-feira, 14, o Jander estava espancando a namorada dele e viu meu irmão do outro lado da rua, pegou a faca e partiu pra cima. Como o Railson está com a perna esquerda deficiente, sem poder correr, ele se aproveitou e desferiu sete facadas em meu irmão”.
Cleber diz que, Jander só não matou Railson por que a lâmina da faca quebrou nas costas do irmão. “Ele ainda tentou pegar outra faca para continuar a furar meu irmão, mas o pessoal interferiu”. Railson foi conduzido ao Hospital Padre Colombo onde se encontra. A Polícia estrar a procura do acusado da tentativa de homicídio.

Vila

Outra vítima de facada foi Rafael Lima da Silva, 18, morador da Vila Amazônia. Ele foi atingido com duas facadas nas costas e se encontra no Hospital Jofre Cohen. O jovem Daniel Pereira Apolônio, 21, foi preso em flagrante e um irmão dele foi aprendido. O menor confessou ter efetuado um dos golpes. “Eu, meu irmão e um colega saímos da formatura de uma colega em direção a nossa casa. Ao passar no local, o Rafael nos chamou, ao cumprimentá-lo, ele deu um murro no meu rosto”, contou o menor.
De acordo com o adolescente, os outros estavam bebendo, ele e outro colega estavam acompanhando-os. “Quando o Rafael tentou pegar uma estaca para cacetear meu irmão que estava caído, vi a faca no chão, não sei de quem era, juntei e dei uma cutucada na costa dele. Fiquei muito nervoso e saí correndo. O Policial entrou em casa e trouxe uma faca da minha avo. A faca que furei ele, era pequena e tinha o cabo preto”. Os dois irmãos foram flagranteados por tentativa de homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário