sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Interiorano esfaqueia deficiente físico


     O fato aconteceu após um desentendimento entre os dois no momento em que estavam bebendo

O interiorano Acivaldo Barroso de Oliveira, 49, foi preso em flagrante na tarde de sexta-feira, 21, após ferir com uma facada o deficiente físico, Armando Pereira Nogueira, 58. O fato aconteceu na rua Beira Mar, bairro Francesa. Segundo informações da Polícia Militar (PM) que atendeu a ocorrência e conduziu a vítima ao Hospital Jofre Cohen, os dois bebiam juntos e após um desentendimento Acivaldo desferiu a facada em Armando que não tem as duas pernas.
Populares chamaram uma viatura que passava nas proximidades. O sargento C. Barros, os soldados V. Lopes, Anderson e Marilena se dirigiram ao local para atender a ocorrência. “Chegamos lá, as pessoas já haviam retido o agressor. O cidadão que ele atingiu com a facada, é cadeirante, ele não tem as duas pernas”.
A facada atingiu o braço esquerdo do deficiente físico. “Imediatamente o conduzimos ao Jofre Cohen para que fosse feito os procedimentos médicos e estancar o sangue. As pessoas que fizeram a retenção do agressor informaram que os dois estavam bebendo e se desentenderam. O agressor foi conduzido à 3ª Delegacia Interativa de Polícia onde o apresentamos para que fossem feitos os procedimentos legais”.
No momento em que Acivaldo Oliveira foi apresentado na 3ª DIP, demonstrava visível sintoma de embriaguez. “Ele apresentava forte odor alcoólico, dificuldade na fala e ao ficar em pé. Ele se defendeu dizendo que desferiu a facada no cadeirante porque o mesmo teria chutado a bolsa dele”, satiriza o sargento. Acivaldo foi apresentado por lesão corporal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário