quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Jovem escapa de ser linchado após esfaquear grávida


O auxiliar de pedreiro Júlio dos Santos Santarém, 18, escapou de ser linchado após desferir uma facada que atingiu a costela da senhora Angélica Reis Silva, grávida de sete meses. Vizinhos da vítima espancaram Júlio que se encontra em um dos leitos do Hospital Padre Colombo (HPC) com ferimento de faca no ombro direito e com suspeita de traumatismo craniano.
O fato aconteceu por volta de 23h de sábado, 01 de dezembro, na rua Thomaszinho Meireles, Itaúna I. A Polícia Militar foi acionada e prendeu três pessoas acusadas de participar da confusão. Os suspeitos foram conduzidos a 3ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), onde estão presos. Eles foram apresentados por lesão corporal contra Júlio.
A senhora Angélica Reis foi conduzida ao HPC, foi medicada e por volta de 2h da madrugada de domingo foi liberada. Na manhã de domingo ela foi até a DIP, e registrou Boletim de Ocorrência (BO) contra o acusado. Na Delegacia ela informou que tentou evitar uma confusão e foi ferida, se a faca não tivesse atingido uma costela, o ferimento poderia ter sido grave.
Segundo informação da senhora Izabel dos Santos, 50, tia de Júlio a confusão começou quando o sobrinho chegou embriagado em frente a casa dele e caiu por cima da bicicleta. “As pessoas que estavam no local começaram a rir, ele se armou com uma faca e foi tomar satisfação. A moça grávida por ser amiga dele tentou evitar a briga. No momento, ele estava tão fora de si e quando ela o agarrou por trás a feriu”.
De acordo com dona Izabel, o pessoal se revoltou e quase o linchou. “Bateram muito nele, só não mataram porque conseguiu se livrar, entrou na casa dele e conseguiu trancar o portão. Alguns rapazes pularam, deram uma facada na costa e quebraram a cabeça dele que levou 12 pontos. Ele está com suspeita de traumatismo craniano”, finaliza Izabel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário