quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Ciclistas traçam metas para competições em 2013



Segundo Bruno Soares, vice-presidente da Associação dos Ciclistas de Parintins (ACP), aconteceu domingo, 13, na sede provisória da entidade, na rua Nações Unidas, próximo ao Centro Educacional Infantil Jardim Aurora, às 17h, uma reunião para traçar metas que visam alcançar este ano.
“Na reunião traçamos as metas visadas pela categoria para o ano de 2013 e esperamos contar com apoio do município para que as competições de ciclismo voltem acontecer na cidade. Para isso vamos convidar o prefeito Alexandre para que esteja na próxima reunião que deve acontecer no próximo domingo, 20, no Centro do Idoso onde vamos entregar a ele o projeto da associação para as competições deste ano”, afirma Bruno.
De acordo com o ciclista no projeto que vai ser entregue ao prefeito consta o calendário de competições na região que pretendem participar. “Apresentaremos também o projeto do IV Campeonato de Ciclismo de Parintins que era para acontecer ano passado e por falta de apoio da antiga administração não aconteceu. Esse campeonato é muito importante, pois é nele que os ciclistas testam seu rendimento visando às competições nos estados do Amazonas e Pará”.
Bruno espera que a nova administração aprove o projeto que considera importante tanto para os atletas quanto ao município, pois representam Parintins. “Sem apoio já conseguimos muita coisa e se tivermos conseguiremos mais. A dificuldade é chegar às competições, pois força de vontade, garra e determinação nós temos e quando chegamos lá fora os outros atletas tremem na base. Graças a Deus, sempre conseguimos ser destaque trazendo medalhas para o município”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário