quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Coordenador de esporte e lazer do município convoca presidentes de clubes



O professor Carlos Meireles, coordenador de esporte e lazer do município, convida os presidentes de clubes e pessoas envolvidas com esporte e lazer que procurem a coordenadoria, na Praça Benedito Azedo, de 8h às 12h e de 14 às 17h. Os interessados devem levar documentos de identificação para apresentar à coordenadoria a realidade que se encontram as equipes. A partir de uma listagem e opiniões dos diretores, a coordenadoria vai traçar metas para o desenvolvimento do esporte no município.
Segundo Meireles, a partir de um centro de informação onde todos possam ter conhecimento do que o outro faz, vão elaborar projetos e com a realização de competições, descobrir novos talentos. “A partir das atividades desenvolvidas de forma organizada entraremos em contato com as instituições. Isso será possível quando as associações e as ligas vierem até a coordenadoria para que possamos executar o trabalho”.
Para ele, com as informações em um centro de dados é possível elaborar um calendário, feito com a provação de todos. “Apresentaremos ao prefeito municipal para que o projeto seja desenvolvido durante o ano de 2013. Ainda não sabemos nada com relação a Lei Orçamentária para o esporte e lazer, precisamos saber o que cabe a coordenadoria de recursos para essas atividades”, relata o Coordenador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário