terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Jovem é preso em flagrante por estupro de vulnerável



Domingo por volta de 21h um jovem de 22 anos foi preso em flagrante por estupro de vulnerável. O fato aconteceu em um beco no bairro Itaguatinga. Segundo a menor (15) que esteve na noite de ontem na Delegacia Especializada no Combate ao Crime contra o Menor, Mulher e Idosos (DECCMMI), o acusado estava embriagado e tentou beijar a força a irmã dela, de 13 anos.
A jovem de 15 anos afirmou. “Ele estava conversando na janela de casa com a minha irmã de 13 anos, e do nada ele a puxou e tentou beijá-la. Quando fui defendê-la ele começou a me agredir com palavras de baixo calão e ainda deu um tapa no meu rosto. Conseguir me livrar dele e liguei para a Polícia Militar que foi lá e conseguiu trazer ele preso”.
No momento que o jovem estava sendo apresentado por estupro de vulnerável, começou a chorar dizendo que não teria praticado tal ato e não sabia a razão da jovem estar o acusando. “Não houve nada do que essa jovem está dizendo, estava discutindo com minha esposa e falei algumas coisas pra essa vizinha. Agora me acusa de uma coisa que não fiz”, se defende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário