segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Jovem é vítima de praticantes de racha


      Um dos infratores atravessou na frente da vítima que não teve como se defender do choque

Um racha entre quatro jovens, vitimou Tainara Araújo Vergílio, 26, quando um dos infratores menor de 17 anos colidiu com a motocicleta biz  125 NOR 9915 da vítima. O fato aconteceu por volta de 15h de sábado, 26, na Estrada Odovaldo Novo, KM 1.
Tainara seguia sentido Dejard Vieira – Centro, quando o menor em uma motocicleta pop vermelha atravessou na frente dela arremessando-a ao chão. Por sorte Tainara teve apenas escoriações pelo corpo e foi levada ao Hospital Padre Colombo para receber atendimento médico.
Edivan Junior viu o acidente e relata que os rapazes passavam em alta velocidade. “Um deles dobrou para a Odovaldo Novo em alta velocidade e atingiu bem no meio da motocicleta da moça que nem teve tempo de frear. Os outros três parceiros se evadiram do local, estão acostumados a fazer racha nessa área”, conta.
O PM Aluísio Souza atendeu a ocorrência e ressalta que testemunhas disseram que todos os participantes do racha são menores de idade. “Chamei a atenção da mãe do menor que atingiu a moça, ela disse saber que o filho fazia racha, totalmente participa dessa situação sabendo que o filho faz esse tipo de coisa, é brincadeira uma coisa dessas, brincar com a vida alheia, a senhora que vinha na mão certa é vítima de uma pessoa que nem é maior. Vamos fazer todos os procedimentos, infelizmente é menor”, desabafa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário