quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Larápio dorme ao lado de botija roubada e acaba preso



Após furtar uma bomba sugadora de uma chácara na estrada Eduardo Braga, no início da noite de 31 de dezembro de 2012, e negociar pelo preço de vinte reais com um morador da comunidade Macurany, um menor de 16 anos, retornou ao local do crime para furtar uma botija de gás. Porém, antes de deixar o local, deitou ao lado do objeto, dormiu e acordou quando estava sendo amarrado.
Pela manhã, o caseiro da chácara deparou com o larápio dormindo, conseguiu imobilizá-lo e chamou a polícia. Segundo o proprietário da chácara que esteve na Delegacia para registrar a ocorrência, o menor entrou na chácara e furtou uma bomba que custa mais de R$ 1200,00 e negociou por R$ 20,00. “O rapaz falou que às 19h do dia 31, iria buscar uma botija, voltou ao local, mas ao passar pela bilheteria do clube, deitou ao lado da botija e dormiu”, disse o proprietário.
O menor infrator foi conduzido à Delegacia Especializada no Combate ao Crime contra Mulher Idoso e Criança (DECCMIC). O comunitário que negociou os objetos do furto, também foi apresentado como receptador e após ser ouvido foi liberado.
Na Delegacia o menor chorou e revelou que não sabia qual era a sensação de ser preso. “É muito ruim, não sabia que é desmoralizador, estou me sentindo péssimo”. Ele afirmou que praticou o furto sozinho, minutos após fazer essa afirmação, uma irmã do menor desmentiu as versões dele, e afirmou, “a menos de uma semana ele estava preso e foi solto”. Ela afirmou que o irmão é maior de idade. Até a conclusão desta matéria a polícia não havia comprovado se é maior de idade ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário