domingo, 27 de janeiro de 2013

Major Valadares assume oficialmente Comando da PM de Parintins


O novo comandante assegura que a meta de trabalho é dar segurança para o período do Carnailha

O Major Valadares Pereira Júnior, assumiu oficialmente na manhã de sexta-feira, 25, o comando do 11º Batalhão da Polícia Militar de Parintins. A solenidade aconteceu no Ginásio de Esportes Elias Simão Assayag onde ele tomou posse da vaga que até então era do Major Túlio de Freitas, que comandou o Batalhão por dois anos.  
Vereadores, representantes da Marinha do Brasil, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, integrantes do Pelotão Mirim e comunidade em geral prestigiaram o momento. De acordo com o comandante empossado, o foco principal será estreitar parcerias com os poderes constitucionais com objetivo de contribuir na ordem do município. “A união de esforços, através do Gabinete de Gestão Integrada, está se fortalecendo, uma vez que já executamos semana passada uma operação pontual de combate ao tráfico, mas a meta agora é o Carnailha”, afirma.
O Major ressalta que a população terá surpresas quanto ao trabalho de segurança na avenida do samba para que possa se divertir tranquilamente. Ele garante que o aparelhamento do batalhão e aperfeiçoamento da guarda municipal vai garantir a ordem pública da sociedade em geral. O comandante substituído, Túlio de Freitas desejou sucesso ao sucessor para que traga dividendos aos serviços da PM perante a sociedade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário