segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Vice- governador anuncia parceria com a prefeitura e investimentos em Parintins


    Investimentos anunciados demonstram o carinho do governo do Estado por Parintins disse Alexandre da Carbrás (à direita).

O vice-governador do Amazonas, José Melo, esteve na noite de quinta-feira (03) em Parintins e recebeu a visita do prefeito Alexandre da Carbrás e do vice Carmona Oliveira. No encontro Melo anunciou que o governo fará parceria com a prefeitura de Parintins e investimentos que chegam a R$ 40 milhões em 2013 para oferecer emprego, renda e qualidade de vida ao parintinense.
Entre os investimentos estão à ampliação do Bumbódromo e a construção do muro de arrimo na frente da cidade. Melo lembra que Parintins é a segunda cidade mais importante do Estado, devido ao festival que está no calendário nacional, por isso, deve ter um tratamento diferenciado. “O governador Omar por decisão própria conseguiu os recursos para a ampliação do Bumbódromo e para a construção da orla entre outros investimentos importantes que virão para ajudar o Alexandre”, disse o vice- governador.

Compromisso

José Melo enfatizou que o governo do Estado manterá parceria com o município de Parintins. “Eu e Omar temos compromisso com Parintins, ele sempre esteve muito presente. Tem muitos projetos importantes que serão discutidos com o prefeito Alexandre para desenvolvermos numa ação conjunta. Portanto, Parintins pode ficar tranquila que faremos uma parceria importante para que a cidade fique cada vez melhor”, declarou.
O prefeito Alexandre da Carbrás agradeceu ao vice-governador e disse que investimentos como os que foram anunciados demonstram e reafirmam o carinho e o amor do governo do Estado pelo povo parintinense. “Ficamos honrados com a parceria e certamente Parintins não irá se omitir, Parintins vai ser parceira e contribuirá com essas obras que vão acontecer. Nosso sonho é ver o município se tornar um canteiro de obras com a ajuda do governo do Estado, porque o nosso propósito é transformar a Parintins de hoje na Parintins dos nossos sonhos”, destacou o prefeito.

Elogio

O vice-governador disse estar alegre por vir a Parintins e ficou feliz com a vitória do prefeito Alexandre da Carbrás, um jovem político, de tradição e que com certeza fará muito pela cidade. Segundo ele, o prefeito tem respeito e amor por essa terra. Melo citou como exemplo a posse de Alexandre realizada em praça pública reunindo uma multidão de pessoas. “Isso demonstra o carinho que o povo tem por ele. Demonstra também a esperança e a certeza que o Alexandre vai fazer um grande governo. Vi o plano de governo dele, é muito bom e com certeza vai fazer muito por essa cidade”, finalizou.

Foto: Pedro Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário