sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Contrato assinado: Garantido escolhe a TV Acrítica



O presidente do boi Garantido, Telo Pinto, assinou hoje contrato de 5 anos com a Rede Calderaro de Comunicação (RCC) para a transmissão do Festival Folclórico de Parintins, que inclui exibição das três noites de apresentação do bumbá na TV A Crítica, afiliada da Record, cobertura completa por todos os veículos da rede e aporte financeiro.
Telo afirmou que as propostas foram analisadas por toda a diretoria do bumbá que escolheu a TV A Crítica. “Analisamos as propostas e a TV A Crítica fará a transmissão do nosso Festival”, declara o presidente.
O presidente da RCC, Dissica Calderaro, disse que agora se encerra um processo de engajamento trabalho, e enfatiza “a cidade de Parintins sempre nos recebeu de braços abertos, agradeço a diretoria do boi Garantido, o presidente Telo Pinto, toda a nação vermelha e branca pela confiança, por se preocuparam verdadeiramente com o crescimento da festa”.


A RCC anunciou também que a nação vermelha e branca terá toda a exposição que merece. “Utilizaremos toda a força do Grupo Calderaro, de todos os nossos veículos, o festival de Parintins é aqui”, relata a vice-presidente Cristina Calderaro.
A Rede assegura a transmissão completa em Full HD e em 3D pela TV A Crítica, além de inserções ao vivo da festa nos programas mais populares da Rede Record, como Domingo Espetacular, Fala Brasil, Programa do Gugu e Melhor do Brasil. O RCSat, a A Crítica FM e o portal A Crítica também transmitirão o festival ao vivo, com potencial de abrangência mundial. 

Um comentário:

  1. Como Fica a transmissão gente!
    A Acrtica transmite o Vermelho e o Amazon Sat o Azul?

    Enquanto um aparece no Faustão o outro no da ana Rickiman (grafia duvidosa)?

    Um no Criança Esperança e o outro no Teletoon?

    Um no Esquenta e o outro no Gugu?

    É vermelho..Teu presidente é contra você mesmo!

    Prontofalei

    ResponderExcluir