quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Garantido prepara últimos detalhes para gravação do DVD 2013


    A festa vai acontecer na Cidade Garantido onde o palco está sendo preparado

No próximo sábado (23) vai acontecer a gravação do DVD 2013 o Boi do Centenário na Cidade Garantido. O curral Lindolfo Monteverde, cenário da festa, começa a se transformar para programação do Boi do povão. O palco lembrará um terreiro iluminado com lamparinas preparado pela Comissão de Artes.
O artista Junior de Souza relata que as lamparinas representam a época em que o Garantido surgiu dentro do cenário amazônico. Um palco transformado em teatro dotado de pernas proporcionará saída aos figurantes e bambolinas que esconderão a parte técnica do show. “Será um espetáculo repleto de surpresas”, destaca o artista.
De acordo com a diretoria administrativa, mais de 80 trabalhadores entre soldadores, escultores, pintores, eletricistas, carpinteiros e outros profissionais que ajudam na preparação do curral, estão envolvidos nas melhorias que devem ser concluídas hoje. 
Segundo o presidente Telo Pinto, a ordem é deixar o curral em perfeito estado para receber os torcedores de Parintins e de outras cidades que confirmaram presença. “O Garantido vai mostrar mais uma vez por que é o mais querido da Ilha”, disse o presidente.
A Batucada intensifica os ensaios. O apresentador Israel Paulain destaca que as movimentações no curral Lindolfo Monteverde são amostras do que o bumbá prepara para a gravação do DVD especial do centenário. Todos os sócios do Garantido em dias com suas mensalidades até o mês de dezembro terão direito a entrada e sorteio de uma moto 150 cilindradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário