terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Presidente da TV Acrítica fala do encontro com diretores da Record em São Paulo


    Encontro foi para tratar sobre a participação do boi Garantido nos programas da emissora
  
O presidente da TV Acrítica, Dissica Calderaro, se encontrou na última quinta – feira, 21, com diretores da Record em São Paulo onde conversou sobre a participação do boi Garantido nos programas da emissora. Ele afirmou que a equipe da Acrítica foi bem recepcionada e falou sobre a empolgação dos apresentadores em prestigiar o Festival.
Dissica desembarcou sexta-feira em Manaus e em seguida veio a Parintins onde acompanhou a gravação do DVD do garantido. Um repórter e um produtor do Programa da Tarde, da Record, vieram a cidade no fim de semana e gravaram a reportagem que será veiculada a nível nacional no programa com duração de 10 minutos prevista para esta semana.
Domingo em entrevista exclusiva ao GAZETA PARINTINS ele ressaltou que a equipe da Record que veio a Parintins chegou em São Paulo elogiando a festa. “Isso se propaga, os outros programas da Record tem o desejo de divulgar a festa de Parintins, em especial o boi Garantido, fora os artistas que virão para o Festival, é muito importante a vida deles, a gente está trabalhando nesse sentido, estamos otimistas”, revela.
Ele frisa que na visita na sede da Record ao mencionar o Festival, a apresentadora Ana Hickman se prontificou a vim na cidade. “Ela ainda não sabia o meu nome e levantou dizendo que queria vir pra Parintins, disse estamos juntos, uma loira de quase dois metros de altura não sou eu que vou dizer não”, brica ele.

         Lembrança


Os apresentadores da Record, diretores, presidente, vice, entre outros receberão de presente da TV Acrítica lembranças de Parintins, feitas pelo casal de artesões Kátia Brito, e Gilberto Duque.


Kátia disse que jamais imaginava que a equipe da Acrítica fosse a casa dela. “Jamais imaginei que pessoas desse nível viriam numa casa humilde, o presidente Dissica  viu a qualidade do nosso trabalho e disse que poderia ser dado aos apresentadores da Record, diretores, inclusive o Gugu e a Ana Hickman, isso me deixa feliz”, declara.


Gilberto Duque relatou que estão colhendo o fruto que plantaram. “ Minha esposa foi a Belo Horizonte ano passado onde participou de um concurso de artesanato, agora a Acrítica chegar até aqui e servir de elo para o pessoal da Record é ver que o nosso trabalho está sendo expandido. Nossa região é rica, basta todos os artesões saberem explorar a natureza sem agredi-la, explorar o turismo sem explorar os turistas”.

           Parceria

    Dissica Calderaro ao lado do presidente da Record Alexandre Raposo

Dissica declarou que a mudança do SBT para a Record da TV Acrítica em 2007, último ano que a emissora transmitiu a festa, se deu porque a emissora precisava ter uma cabeça de rede que também estivesse voltada para o crescimento e alcançar voos mais altos. “A gente achou na Record essa parceria, é assim que a gente está seguindo a caminho da liderança”, disse Calderaro.
Ele enfatiza que a Record tem programas fortes para colocar o Garantido em evidência nacional e mundial, “de uma forma criativa e brilhante é isso que a gente tem que tentar vender”, declara Dissica.
   
               Gravação


Sobre a gravação do DVD, Calderaro informou que mais de 60 profissionais estavam envolvidos e gostou do que viu. “É a primeira vez que a gente gravou na Cidade Garantido, viemos com um time de primeira, e a nação vermelha terá um DVD de qualidade”, finaliza.

                       Fotos



Texto: Geandro Soares
Fotos: Elton Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário