segunda-feira, 18 de março de 2013

Alunos do Programa Pelotão Mirim de Parintins recebem uniformes


   Uniformes foram doados pelo governo por intermédio do vereador Ernesto de Jesus e deputado cabo Maciel

Em solenidade na manhã de sábado, 16, na quadra da Escola Tomaszinho Meirelles, o Pelotão Mirim de Parintins recebeu 400 uniformes cedidos pelo governo do Estado, depois do pedido do vereador Ernesto de Jesus e solicitação do deputado Estadual Cabo Maciel.
O vereador Cabo Ernesto disse está emocionado com o momento de conquista, pois ele, os policiais militares, instrutores do programa, coordenadores, sabem o que passaram ao longo de 12 anos. “Agradeço especialmente ao governo do Estado, por atender o nosso pleito, foi uma solicitação que iniciou na Associação de Pais e Mestres do Pelotão Mirim e junto com o deputado Cabo Maciel. Esperamos que seja a primeira de muitas, das parcerias que faremos com o governo”, declara Ernesto.


Para o deputado Cabo Maciel o Pelotão Mirim de Parintins está a frente dos de outros municípios do Estado. “O programa aqui funciona, e através do pedido do vereador Ernesto conversamos com o governador, que concedeu 400 uniformes, 1200 peças, é o mesmo material do fardamento da polícia do Estado, e 20 camisas para as merendeiras”, informa.
Dona Luzia Teixeira, 33, tem dois filhos matriculados no programa, e revela que muitas famílias não têm condições de comprar o uniforme. “Fico muito feliz por essa doação. O projeto é ótimo, incentiva as crianças a estudar, a não ficar na rua fazendo coisas que não deve”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário