segunda-feira, 4 de março de 2013

CESP-UEA forma a primeira turma de Tecnólogos em Turismo


 Quarenta alunos colaram grau e estão qualificados para atuarem na área de turismo

A formatura da primeira turma de Tecnólogos em Turismo do Centro de Estudos Superiores de Parintins (Cesp/Uea) foi realizada na última quinta-feira, 28, no Auditório da Instituição, presidida pelo diretor do Cesp, Davi Xavier, 33.
No total quarenta alunos colaram grau e estão qualificados para atuarem na área de turismo. Além dos tecnólogos em turismo, quinze alunos de Licenciatura em Matemática e quinze de Licenciatura em letras do Programa de Formação de Professores, (Pafor), do Ministério da Educação em parceria com a UEA também se formaram.
“A Universidade entrega para a sociedade do Amazonas 40 profissionais da área de Tecnologia em Turismo quem vão atuar na área de desenvolvimento turístico na região do Baixo Amazonas, e mais 15 professores de matemática e 15 da área de letras do Parfor, investimentos do governo federal e a UEA está dando sua contribuição”, relata Xavier.
O diretor ressalta também que a fim de dar continuidade aos estudos de turismo, vai apresentar uma pós-graduação para os recém-formados, Especialização em Turismo e Desenvolvimento Local para dar mais enfoque ao desenvolvimento do setor na região.

Confira também: Ufam Parintins forma a segunda turma de novos profissionais

Um comentário:

  1. Gazeta Parintins acompanhando todos os acontecimentos da Ilha, continuem assim!!!!

    ResponderExcluir