segunda-feira, 18 de março de 2013

Começa a construção da sede dos Mototaxistas em Parintins


     Após 13 anos lutando para conseguir uma sede própria a classe está contente com o início da obra

A construção da sede da Cooperativa dos Mototaxistas de Parintins (Coopmotos) começou mês passado no bairro Teixeirão, com recursos oriundos de bingos que a classe promove.
Fundada em 2000, finalmente a Cooperativa terá um espaço próprio para realizar as reuniões e assembleias, que servirá também para lazer e confraternização. O terreno mede 40x60m, e o prédio 23 metros de comprimento e 8 de largura.
Para o presidente da Coopmotos, Raimundo Carvalho, com a sede, muita coisa vai melhorar para a classe. “Antes alugávamos espaço para fazer reuniões e assembleias. É uma conquista, somos 391 mototaxistas 160 associados, acredito que até o final da construção muitos vão se filiar, porque estão vendo nosso trabalho”, declara. Para que a obra não paralise e seja concluída o mais rápido possível, o presidente anuncia que dia 14 de abril farão outro Bingão e os vendedores já estão oferecendo as cartelas.

                               Apoio


Gean Carlos Nascimento, 43, está na profissão há mais de uma década e sente-se feliz em ver a obra sendo erguida. “O presidente e a comissão da cooperativa estão de parabéns, pedimos apoio dos colegas pra tocarmos mais a frente a obra, teremos uma sede apropriada para o nosso lazer e da família”, relata.
O ex-presidente e um dos fundadores da Cooperativa, Francisco Nazaré, disse que a construção da sede é uma luta que a classe vem travando há anos. “Com a obra esperamos que a credibilidade dos mototaxistas cresça para termos mais êxito no trabalho, se Deus quiser, mais conquistas irão acontecer”, declara.

Um comentário: