segunda-feira, 18 de março de 2013

Delegacia do Serviço Militar programa evento para comemorar dia do Exército



O Delegado do Serviço Militar de Parintins, Capitão Carlos Alberto, anuncia a programação que vai acontecer em comemoração ao Dia do Exército (19 de abril) na cidade. O delegado informa que a solenidade e competições esportivas que realizam tradicionalmente na data, esse ano será dia 21 de abril, manhã pela por ser mais viável. 
Na ocasião terá corrida pedestre de 5 km, nas categorias (profissional, iniciante e máster), e ciclística (Spide, bike, máster, iniciante e feminino), o percurso ainda será definido. A premiação acontecerá no mesmo dia, no Ginásio Elias Assayag, os 1º, 2º e 3º colocado ganharão troféu, medalha e brinde.
 “No ginásio vamos fazer uma solenidade cívica militar comemorando o Dia do Exército, além da leitura da ordem do dia do General Comandante do Exercito brasileiro, a importância para que todos conheçam sobre a história do exercito brasileiro, o conhecimento de cidadania”, disse o Capitão Carlos Alberto. “Estamos definindo e divulgaremos posteriormente a data da inscrição para essas duas modalidades, provavelmente na Delegacia de Serviço Militar”, relata o Capitão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário