sexta-feira, 15 de março de 2013

Dilma confirma presença no Festival Folclórico de Parintins


Foto: Divulgação

Durante encontro na última quarta-feira (13), no Palácio do Planalto, em Brasília, a presidente da República Dilma Rousseff recebeu convite do governador do Amazonas Omar Aziz para acompanhar a primeira noite do Festival Folclórico de Parintins (dia 28 de junho), o evento vai marcar a reinauguração do Bumbódromo da cidade do interior do Amazonas.
Segundo Agência de Comunicação do Estado do Amazonas (Agecom), a presidenta confirmou ao governador presença no evento. Já a Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República não confirmou a vinda da presidenta Dilma ao Estado. “Tomamos conhecimento do convite, mas ainda não temos confirmação porque a agenda da presidente é definida uma semana antes das datas dos compromissos”, explicou assessoria de comunicação do Planalto.
Desde agosto do ano passado, o Bumbódromo permanece fechado para obras de reparos e ampliação orçadas em R$ 32.055.102,36. Os trabalhos serão executados no prazo de 300 dias e devem concluídos até o dia 17 de junho de 2013.

Informações: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário