quinta-feira, 14 de março de 2013

Empresário Chiquinho toma posse de área do Garantido leiloada para pagamento de dívida trabalhista



Utilizando-se de duas máquinas pesadas, tipo pá mecânica, o empresário Francisco Vasconcelos (o Chiquinho) comandou no inicio da tarde de hoje (14), a retirada de dezenas de módulos alegóricos que estavam dentro dos galpões que fica na área adquirida por ele em um leilão promovido pela Justiça. A área em questão foi leiloada para pagamento de dívida trabalhista, do Boi Bumbá Garantido com um compositor.
O leilão aconteceu em novembro do ano passado e por várias vezes o empresário Chiquinho tentou tomar posse, mas os advogados sempre conseguiram impedir, por meio de mandado de segurança que a posse fosse executada.
Hoje por volta de 13h30, o empresário chegou ao local que fica ao lado do curral do Garantido, acompanhado de dois oficiais da Justiça, a Polícia Militar, e o advogado dele o doutor Adriano Pontes. Em seguida começou a retirada dos módulos alegóricos que começaram a ser colocados na área livre do curral Lindolfo Monteverde. Ao lotar a área as alegorias começaram a ser colocadas na rua, que para garantir a segurança de transeuntes foi interditada por homens da Polícia Militar enquanto o serviço era feito.
A forma com que as alegorias estavam sendo retiradas dos galpões foi contestada por funcionários do Garantido. Muitos lamentavam o caso e afirmavam que os módulos devem ficar avariados pela forma que foram manuseados.
Ao ser procurado pela reportagem o advogado do Garantido, o doutor Fábio Cardoso informou que só se pronunciará sobre o caso no final do dia.
  
                       Outras imagens



Nenhum comentário:

Postar um comentário