quinta-feira, 7 de março de 2013

Luiz Alberto Pantoja é aclamado novo presidente da Alepin


      Assembleia aconteceu no auditório do GM3 na noite da última terça-feira

O desportista Luiz Alberto Pantoja, 51, que encabeçou a Chapa Unidos pelo Futebol, é o novo presidente da Associação da Liga Desportiva de Parintins (Alepin). Pantoja foi aclamado em Assembleia realizada no Auditório da Escola GM3 na noite de terça-feira, 5. Treze dos quinze diretores de clube votaram e assinaram o Livro de Ata que aclamou o novo presidente.
A aclamação da nova diretoria da Alepin se deu porque Flavio Cardoso decidiu retirar a chapa encabeçada por ele. Com a permanência de uma única chapa, a nova diretoria foi eleita para um mandato de 4 anos. Compõem a direção da Alepin: Luiz Alberto de Lima Pantoja, presidente, vice Newton Ferreira Matos, Membros do Conselho Fiscal, titulares Jorge Luiz de Souza Brito, Lázaro Lobato Lima e Maria Lúcia Nascimento Brito, suplentes Maria do Socorro Pimentel de Souza, Adriano Ferreira de Souza e Franciney da Silva Brasil.

            Administração


O presidente revela que estudou durante 4 anos para administrar os clubes onde passou e dessa forma vai atuar  a frente da Liga. O primeiro objetivo de Luiz é convocar Assembleia Geral para reformar o Estatuto da entidade que está defasado. Após enviar ao prefeito, a diretoria deve acompanhar a reforma do estádio visando o jogo entre Sulamérica e Amazonas que deve marcar o início do resgate do futebol em Parintins.
De acordo com o presidente, a partir da entrega do estádio é possível planejar o calendário esportivo para este e o próximo ano. “Uniremos os diretores de clubes, trabalhar as documentações e encontrar meios para que todos se legalizem, vamos contratar acessória jurídica e contábil para nos auxiliar. Nossa preocupação é que os clubes estejam legais e possam receber recursos do município, governo do estado, federal e de empresas que querem investir no futebol”.
Para ele é necessário empenho de todos. “Precisamos envolver todos, para quer os empresários e o governo federal acreditem e apostem em nosso trabalho, juntos vamos resgatar o futebol parintinense que logo vai voltar a brilhar, vai aparecer os craques que fazem a alegria dos torcedores e lotar o Estádio Tupy Cantanhede”, aposta Luiz Pantoja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário